Friday, July 6, 2012

My Testimony



Eu tenho mutio testemunho sobre o evangelho de Jesus Cristo e A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Ultimos Dias. Eu sei que Jesus Cristo é nossa Salvador e Redentor. Atraves de Expiação, nos vamos voltar atrás a Pai Celestial e Jesus Cristo. Eu sei que Joseph Smith foi um profeta verdadeiro de Deus. Deus e Jesus Cristo apareceram para Joseph Smith. Eu sei que isso um profeta vivo dirige a igreja hoje. Eu sei que Thomas S. Monson é um profeta de Deus. Eu sei que o Livro De Mormon é a palavra de Deus, e nos podemos vir mais perto a Deus. Eu sei que eu preciso estar aqui no CTM. E eu mutio animado e feliz a servo as pessoas de Angola e trago eles a Cristo. Digo estas coisas em nome de Jesus Cristo, Amém.

I could say more stuff like I did when I bore my testimony this last fast sunday, but its a lot harder to write it out than speak it haha, can't wait to bear my full portuguese testimony once I get back. Love you guys!

No comments:

Post a Comment